Rio Branco e Vitoriense mostraram aos presentes o que podem fazer os dois mais antigos clubes de futebol de nossa cidade.
Em partida disputada intensamente Danilo para o Rio Branco e Joel para o Vitoriense marcaram os gols da partida.
Difícil foi ver a partida sem ficar nervoso. Tamanha foram as chances criadas e desperdiçadas pelos ataques de ambas as equipes.
As equipes travaram um duelo muito interessante. O Rio Branco apostava em toques curtos de bola em seu meio campo aonde se destacava Pulguinha e pelo lado do Vitoriense a aposta era em lançamentos longos para David que pela ponta esquerda infernizava os defensores tricolores.
O gol do Rio Branco foi uma pintura. Em jogada pela ponta direita, no início do segundo tempo, a bola cruzou a área e chegou a Danilo que com um chute colocado mandou a bola fora do alcance do goleiro Fernando que ainda tentou chegar nela. De nada adiantou e o Rio Branco abria o placar.
A resposta do Vitoriense não tardou a chegar. David arrancou pela ponta esquerda e fez grande jogada driblando seu marcador. Avançou para dentro da área e cruzou para trás encontrando Joel que ainda girou antes de colocar a bola rasteira no canto esquerdo do arqueiro tricolor. Gol do Vitoriense.
Fernandinho, pelo Rio Branco e Peladinho, pelo Vitoriense foram expulsos e os espaços se abriram. Os últimos minutos de partida foram de tensão. Com uma vitória o Vitoriense estaria na final e ao Rio Branco uma vitória eliminava seu rival, além de mandá-lo para a última colocação. Por isso as duas equipes buscavam o ataque.
Foi nesse momento do jogo que as chances de gols foram uma após outra desperdiçadas. O Vitoriense chegou a perder um gol em que o goleiro do tricolor foi driblado e a bola passou caprichosamente ao lado da trave. O Tricolor também perdeu chances claras de gol com em uma jogada começada por Martim que lançou Danilo, este abriu a jogada na ponta para Chivita que passou pelo marcador e cruzou para Danilo que se passou da bola e não conseguiu cabecear.
Ao final os dois rivais empataram e a festa, na arquibancada, foi do Grêmio Esportivo Brasil que chegara mais uma vez a final.
para ver a classificação e a tabela da Copa 100 anos do Rio Branco clique aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS:
ANÔNIMOS
QUE CONTENHAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
QUE CONTENHAM XINGAMENTOS.
QUE NÃO FALEM DO TEMA DO POST.
OU AINDA QUE O MODERADOR DO BLOG JULGUE COMO SENDO PREJUDICIAIS AO BLOG, AOS BLOGUEIROS OU AOS LEITORES.
TENHA BOM SENSO E DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM, CRÍTICA CONSTRUTIVA OU SUGESTÃO.
OBRIGADO PELA SUA COLABORAÇÃO.