2017 - A Grande Pergunta

2017 - A Grande Pergunta


Sinopse:

Einsteinland possuí apenas 3 crimes existem na sua história. Seu sistema de transporte não registra engarrafamentos. Comer ou beber demais não faz mal. Não há miséria e a pobreza é optativa. A Democracia praticada envolve todas as pessoas diretamente, sem representação.
Os fundadores desta cidade, liderados pelo misterioso Dr. Abaré, construíram um local onde a Harmonia é o maior dos objetivos e o Humanismo o maior dos valores.
Ângela Máxima, uma curiosa estudante de Jornalismo, sonha em fazer a grande pergunta ao Dr Abaré. Uma pergunta que poderá alterar para sempre a vida de todos em Einsteiland.
Jonas, um determinado investigador, parte em uma caçada para vingar seu amigo assassinado. Esse caminho o leva a Einsteinland.
O Setor e o AULA se movem por entre esta comunidade que prima pela sua evolução social, porém também por uma grande ingenuidade.
O Dr Abaré tem a resposta para a A Grande Pergunta, mas que efeitos ela pode produzir nos habitantes de Einsteiland e nos demais Seres Humanos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS:
ANÔNIMOS
QUE CONTENHAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
QUE CONTENHAM XINGAMENTOS.
QUE NÃO FALEM DO TEMA DO POST.
OU AINDA QUE O MODERADOR DO BLOG JULGUE COMO SENDO PREJUDICIAIS AO BLOG, AOS BLOGUEIROS OU AOS LEITORES.

TENHA BOM SENSO E DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM, CRÍTICA CONSTRUTIVA OU SUGESTÃO.

OBRIGADO PELA SUA COLABORAÇÃO.