A Sofia está aqui comigo desde sexta e na p´roxima sexta devo entregá-la novamente a sua mãe.
Uma semana de Sofia é bom demais. Neste período fomos a praia e passamos a maior parte do tempo juntos. Depois de deixá-la por duas vezes, chorando, na escolinha pela manhã decidi no terceiro dia não levá-la para lá.
A Sofia não se sente mal lá, segundo as professoras depois que eu saia ela brincava normalmente com as demais crianças. As vezes a pegavam resmungando baixinho "papai, papai..."
A Sofia queria estar comigo. Como pode esse serzinho de apenas dois aninhos de idade gostar tanto de mim. É normal que eu goste tanto dela, sou seu pai, mas ela tem só dois anos e já sabe muito.
A guria sabe quando está agradando, sabe quando estamos felizes ou tristes, sabe quando estamos falando dela. Faz, se acha necessário, uma chantagenzinha básica para conseguir o que quer.
É determinada a guria. Quando quer alguma coisa primeiro pede, depois vem a manhã e depois bate pé,. grita e até se joga no chão. As vezes ela ganha a parada, as vezes eu consigo desviar a sua atenção e as vezes acabo brigando com ela. Ela fica de mal comigo por um tempo, até que uma brincadeira quebre o mau humor e tudo volte ao normal.
Esta semana com a Sofia em minha vida está sendo espetacular e como eu gostaria de estar novamente todos os dias com ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS:
ANÔNIMOS
QUE CONTENHAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
QUE CONTENHAM XINGAMENTOS.
QUE NÃO FALEM DO TEMA DO POST.
OU AINDA QUE O MODERADOR DO BLOG JULGUE COMO SENDO PREJUDICIAIS AO BLOG, AOS BLOGUEIROS OU AOS LEITORES.
TENHA BOM SENSO E DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM, CRÍTICA CONSTRUTIVA OU SUGESTÃO.
OBRIGADO PELA SUA COLABORAÇÃO.