INTERNACIONAL 5 x 0 THE STRONGEST-Bol
Goleada e a liderança do grupo...
O título do post é referência ao goleiro do time Boliviano que se chama Vaca, que foi buscar 5 vezes a bola no fundo da rede. Dagoberto, Leandro Damião (3) e Jô foram os nomes dos gols colorados, todos atacantes, que colocaram o Internacional na liderança do Grupo 1. Oscar, Dátolo, Dagoberto e Leandro Damião, difícil escolher quem foi o melhor em campo, jogaram demais, como todo time do Inter.

Não tem como comparar as qualidades dos times de Santos e o The Strongest, mas que diferença faz jogar com dois atacantes. Simples, dois meias e dois atacantes. É outra dinâmica, tudo se move melhor. Espero que dessa vez o técnico Dorival Júnior não mude mais a equipe. Claro, contando com o retorno do meia D'Alessandro no lugar do Dátolo, que jogou demais Ontem, substituindo a altura o craque colorado.
O Inter jogou como tinha que jogar, em casa, precisando vencer, contra um time inferior tecnicamente, foi para cima e logo no início já estava 2x0. Se impôs, é assim que tem que ser, o inter tem qualidade para isso, mesmo jogando fora de casa. Não pode jamais entrar em alguma partida querendo somente se defender. Acho que todos já aprenderam a lição depois do jogo contra o Santos.
O Internacional volta a Libertadores Quarta-feira que vem em La Paz na Bolívia as 19h45min contra o mesmo The Strongest. Antes o Inter enfrenta o Juventude pelo Gauchão as 16h de Sábado no Beira-Rio.
VAMO INTER, POR UMA AMÉRICA TRI-VERMELHA!
Colorado, nada vai nos separar!
Cássio Almeida
Dagol... Dagoberto jogou demais também...
O Argentino Dátolo substituiu a altura o compatriota D'Alessandro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS:
ANÔNIMOS
QUE CONTENHAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
QUE CONTENHAM XINGAMENTOS.
QUE NÃO FALEM DO TEMA DO POST.
OU AINDA QUE O MODERADOR DO BLOG JULGUE COMO SENDO PREJUDICIAIS AO BLOG, AOS BLOGUEIROS OU AOS LEITORES.
TENHA BOM SENSO E DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM, CRÍTICA CONSTRUTIVA OU SUGESTÃO.
OBRIGADO PELA SUA COLABORAÇÃO.