quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

E A SOFIA SE (ME) DIVERTIU

Desde a parte final do ano passado estou vivendo uma situação que nunca pensei passar.

Não é uma situação inédita para a humanidade, aliás é bastante comum, mas era inédita para mim.

Passei a viver sem a minha filha de menos de dois anos que se mudou com sua mão para Pelotas após a nossa separação. Pois tive meu primeiro final de semana com a Sofia com pai separado de sua mãe.

As vezes ela pedia pela mãe, parece que ainda não se acostumou a ver um por vez. Me parece que ela quer os dois ao mesmo tempo. Será raro isso agora, como será que ela vai lidar com isso? A tendencia é que se adapte por ser pequena ainda, vamos ver como se dão as coisas.

Falando da parte boa a Sofia encheu meu final de semana de alegria. Fomos tomar banho de mar, e quem diz que ela sai da agua. Quando a pegava no colo para sair ela dizia: "não papai, não papai, abúa, abúa."

Depois fomos no fliperama e ela brincou pela primeira vez em brinquedos eletrônicos, quem diz que saia dalí. Foram sete fichas para saciar a minha linda polaquinha. hehehe.

Incrível como a afinidade entre nós é tão grande. Alguns me dizem que as meninas se dão melhor com o pai do que com a mãe, não sei se é por isso, mas tenho certeza de que ela me adora com eu a adoro.

Algumas reações dela são fantásticas, meu pai, avô da Sofia foi operado do apêndice recentemente, quem diz que a Sofia chega perto quando ele está sem camisa. De jeito nenhum, ela olha para o curativo e começa a dar passos para trás e em seguida pede o meu colo ou o de quem estiver por perto. hehe. Isso que ela tem paixão pelo avô.


A Sofia está cada vez melhor e eu tenho cada vez mais saudades.

Um comentário:

  1. ta grande e linda, parabens cara, que todos os momentos que tu estiver com ela sejam perfeitos

    abração

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS:
ANÔNIMOS
QUE CONTENHAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
QUE CONTENHAM XINGAMENTOS.
QUE NÃO FALEM DO TEMA DO POST.
OU AINDA QUE O MODERADOR DO BLOG JULGUE COMO SENDO PREJUDICIAIS AO BLOG, AOS BLOGUEIROS OU AOS LEITORES.

TENHA BOM SENSO E DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM, CRÍTICA CONSTRUTIVA OU SUGESTÃO.

OBRIGADO PELA SUA COLABORAÇÃO.