segunda-feira, 27 de agosto de 2012

PALAVRAS DE UM CHORÃO...DE ALEGRIA.


  É isso aí meus amigos. Terminei o Domingo como me acusaram de começá-lo, chorando. Só que de alegria.
O Grêmio sempre vence os clássicos marcantes. Venceu o primeiro, venceu o clássico do Centenário, venceu o primeiro no exterior e agora venceu o primeiro Grenal disputado em escombros. 
Bom, parece que ouvi, se bem me lembro, um xará meu, um tal Luciano Davi que ninguém sabe de onde saiu o coitado reclamar que o Pelaipe condicionou o árbitro.

Bueno, tá no papel dele a reclamação. Todos podem reclamar, menos eu que quando reclamo tenho um fiscal exclusivo para mim. hehehehehe!

Bom, tenho algumas perguntas para meus amigos vermelhos. Por Dátolo e Dagoberto são reservas no time de vocês? Eu não entendo. Vale o mesmo para o Rafael Moura? Talvez. E o Selvagem Vermelho, um tal Guiñazu, aonde esteve no domingo?

CHEGA DE FLAUTA, AGORA VEM A PARTE SÉRIA.

Elano, Grêmio x Internacional (Foto: Renan Olaz / Agência Estado)O Jogo foi muito bom. Como se esperava foi parelho, os dois tiveram muitas chances. O Grêmio mostrou que sente muito a falta de Elano. A sua saída coincide com a melhora do Inter no jogo e isso não foi por acaso. A partida poderia ter tido outro desfecho se Forlan não estivesse com tanta má sorte.

Esta vitória dá ao Grêmio a possibilidade de, se vencer o Vasco em casa na quarta, se consolidar no G3, pois abriria  5   pontos do próprio Vasco.

Agora o Grêmio terá uma sequência contra os grandes e se terminar esta sequencia com o Galo na sua alça de mira poderá ser campeão pois o final da tabela é contra os pequenos.

Parece mentira mas as coisa vem virando substancialmente a favor do Grêmio desde que Luxa pôs os pés aqui.

Ainda falta muito para este time tricolor ser um grande time. Falta por exemplo dois laterais muito bons, desses de encher a boca para falar seu nome. Mas aonde será que eles estão?

Só um toque quero dar. Acho isso sério e por isso este tema não está na primeira parte do post que esta destinado a gozação.

De que adianta torcida única no Estádio? Viram o que aconteceu em Cruzeiro e Atlético-MG. Só tinha torcida do Cruzeiro e mesmo assim houve confiusão. Daqui apouco vão querer fazer os jogos dentro de estúdios de TV, sem torcida!

E o Grenal com 10 mil pessoas? Poderiam ter dado mais entradas para o Grêmio sim.

O que eu acho estranho, ruim e chato é que time argentino aqui no sul trás 5 mil torcedores como visitante e os nossos 1000. Fazer o que? Se o pessoal acha melhor assim...

Bueno, é segunda e a vida segue...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS:
ANÔNIMOS
QUE CONTENHAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
QUE CONTENHAM XINGAMENTOS.
QUE NÃO FALEM DO TEMA DO POST.
OU AINDA QUE O MODERADOR DO BLOG JULGUE COMO SENDO PREJUDICIAIS AO BLOG, AOS BLOGUEIROS OU AOS LEITORES.

TENHA BOM SENSO E DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM, CRÍTICA CONSTRUTIVA OU SUGESTÃO.

OBRIGADO PELA SUA COLABORAÇÃO.