Analisando com a cabeça fria chego a conclusão que dos quatro gols que levamos apenas o segundo foi por merecimento direto do Santos, o segundo.

Aí não tem como, com 4 a 0 na cola eu rezava era para não levar mais. Os dois gols que marcamos diminuiu o vexame e por causa deles, e só por isso, podemos nos queixar do juiz que dava até assopro no olho como falta, desde que fosse o olho do Neymar.
O mais importante para mim foram as entrevistas após a partida. Luxa e Kleber falaram a mesma coisa, nas suas entrevistas disseram que "tem que saber o que é jogar no Grêmio" e deram a entender que nem todos do grupo sabem. Oras! Estamos no sétimo mês de um ano que, como os demais, têm doze e ainda estamos nessa.
Por favor, não coloquem mais esses que não sabem o que é jogar no Grêmio em campo. Vamos com outros para a batalha. Nem que sejam juniores, mas vamos com outros.
Agora vem o Cruzeiro fora, outra parada difícil e desta vez a única coisa aceitável é a vitória para não começar a ir ladeira abaixo.
O pior é que ja prevejo uma situação muito difícil para estar na Libertadores no ano de inauguração da Arena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS:
ANÔNIMOS
QUE CONTENHAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
QUE CONTENHAM XINGAMENTOS.
QUE NÃO FALEM DO TEMA DO POST.
OU AINDA QUE O MODERADOR DO BLOG JULGUE COMO SENDO PREJUDICIAIS AO BLOG, AOS BLOGUEIROS OU AOS LEITORES.
TENHA BOM SENSO E DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM, CRÍTICA CONSTRUTIVA OU SUGESTÃO.
OBRIGADO PELA SUA COLABORAÇÃO.