domingo, 17 de junho de 2012

HIT & MISS: UMA ASSASSINA DIFERENTE!


POR FÁBIO GARCEZ


Uma série inusitada!


Ontem assisti ao episódio pilioto de uma nova série no mínimo inusitada, intitulada Hit & Miss, projeto original do canal britânico Sky Atlantic. Criada por Paul Abbott (Shameless), roteirizada por Sean Conway e com seis episódios encomendados para a 1ª temporada, traz Chloë Sevigny (Big Love/ Amor Imenso) no papel de Mia, uma assassina de aluguel a qual pretende juntar dinheiro para fazer uma operação de troca de sexo. Isso mesmo, Mia é uma transsexual. Quando conclui um de seus trabalhos, recebe uma carta de Wendy, uma ex-namorada, em que descobre ter tido um filho com ela, 11 anos antes, na época em que ainda era um homem e atendia pelo nome de Ryan. Além disso, Wendy está com câncer terminal, o que faz com que Mia viaje até ela. 


Mia: uma assassina diferente!

Uma mãe nada convencional!

Ela veio para criar conflitos!


Quando chega à pequena cidade onde mora a ex, descobre que já está morta e se depara com seu filho, também de nome Ryan (Jorden Bennie), e os outros três filhos de Wendy, frutos de outros relacionamentos: Riley (Karla Crome), de 16 anos, Levi (Reece Noi), de 15 e Leonie (Roma Christensen), de seis. Agora Mia terá de conciliar sua vida como assassina profissional e mãe, ao mesmo tempo em que tenta se ajustar a sua nova identidade sexual. Já no episódio inicial é oferecido ao telespectador uma carga dramática com potencial a ótimos enredos: Mia entra em conflito com Riley; Ben (Jonas Armstrong), um jardineiro das redondezas, se apaixona por ela sem saber que Mia é um homem; ela entra em conflito com John (Vincent Regan), proprietário da casa onde Wendy vivia com os filhos, cujo aluguel está em atraso. A ideia do roteiro sustenta-se por si só, ou seja, o dilema da personagem principal, nas mãos de bons roteiristas, pode render tramas e sub tramas excelentes e a escolha da atriz Chloë Sevigny para viver Mia pareceu um tanto acertada. Ela tem um ótimo desempenho e, com certeza, quem assistir ao piloto ficará com vontade de acompanhar as aventuras - e conflitos! - de Mia.




HIT & MISS (2012)
CRIAÇÃO: Paul Abbott
ROTEIRO: Sean Conway
PRODUÇÃO: Red Productions Company 
ELENCO: Chloë Sevigny (Mia), Karla Crome (Riley), Reece Noi (Levi), Erin Shanagher (Penny), Jonas Armstrong (Ben), Peter Wight (Eddie), Vincent Reagan (John), Steve Money (Wayne), Ben Crompton (Liam), Ethan Griffin (Andy), Jordan Hill (Aaron).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS:
ANÔNIMOS
QUE CONTENHAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
QUE CONTENHAM XINGAMENTOS.
QUE NÃO FALEM DO TEMA DO POST.
OU AINDA QUE O MODERADOR DO BLOG JULGUE COMO SENDO PREJUDICIAIS AO BLOG, AOS BLOGUEIROS OU AOS LEITORES.

TENHA BOM SENSO E DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM, CRÍTICA CONSTRUTIVA OU SUGESTÃO.

OBRIGADO PELA SUA COLABORAÇÃO.