INTERNACIONAL 2 x 1 CAXIAS
Aja espaço no Museu colorado...
Não foi nada fácil... Principalmente no primeiro tempo,onde o Caxias jogou melhor e perdeu de ampliar, mas o time do Radicci fez o suficiente para dar esperanças aos secadores... Mas confesso que no segundo tempo o Inter deu um banho de bola e mereceu o resultado, com direito a errar um pênalti, Nei, para acabar com aquela história que foi errado ele não ter batido o pênalti contra o Flu.
Leandro Damião marcou o gol do título colorado
O primeiro gol do Inter foi marcado pelo volante Sandro Silva, de longe um dos melhores jogadores do Inter, não só neste jogo, mas nos outros desde que assumiu a titularidade. Sandro Silva tem que ser prioridade dos dirigentes colorados. O gol do título foi marcado pelo nosso artilheiro e artilheiro novamente do Gauchão Leandro Damião. Destaques para Oscar, e as voltas muito qualificadas de Dagoberto e do craque Argentino D'Alessandro. Não há dúvidas que o Internacional é outro time com D'Ale em campo.
Bom, mais uma Taça no armário e isso que importa. Esse foi o nosso 41° título Gaúcho, supremacia absoluta no nosso estado. Afinal, quem manda aqui é o sangue Farrapo, e esse sangue com certeza é vermelho.
Que venha o Brasileirão... O sonho ainda continua!
Colorado, nada vai nos separar!
Cássio Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS:
ANÔNIMOS
QUE CONTENHAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
QUE CONTENHAM XINGAMENTOS.
QUE NÃO FALEM DO TEMA DO POST.
OU AINDA QUE O MODERADOR DO BLOG JULGUE COMO SENDO PREJUDICIAIS AO BLOG, AOS BLOGUEIROS OU AOS LEITORES.
TENHA BOM SENSO E DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM, CRÍTICA CONSTRUTIVA OU SUGESTÃO.
OBRIGADO PELA SUA COLABORAÇÃO.